Postagens populares

quinta-feira, 24 de março de 2011

Luan, o meteoro

luan santana e os universiotários
a personificação da bizarrice! com seus bizarros trejeitos breganejos, mais que engana ao povo brasileiro lançando lança um cd com 14 música que na verdade tem só umas cinco que vão se repetindo.
Lançou o meteoro e a dupla "num sei quem e não vem ao caso" lançou a "explosão furacão..." no brega universiotário é assim, se obtem exito com determinada música, vem outro atraz com um pequeno plágio. Afinal rádio e tv vivem de repetição, por que arriscar com inovação, não é mesmo!

A nova música do Luan, da qual tive o desprazer de conhecer hoje, parece que foi construida na base do Ctrl c Ctrl v: Vejamos o refrão que é um monte de frases desconexas reunidas.

"Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
e não tô nem ligando pro que vão dizer (clichê)
Amar não é pecado (clichê)
E se eu tiver errado,
e que se dane o mundo (trecho de incomoda canção de Adair Cardoso divulada recentemente)
eu só quero você"
Sem mais...

omenaje ao Luança tana
Luan, meu meteoro
porque você foi cair aqui no Brasil?
você fez explodir a adrenalina causando um colapso nervoso na criatividade
voce é um vulcão espelindo mal gosto que bem que poderia adormecer, (sono eterno,vai?)
Luan, meu meteoro
você e sua corja são um furacão que leva pra longe qualquer sensibilidade
enfiando a poesia num buraco negro

Um comentário:

  1. O Luan é um grande talento e tem mta humildade, num sei pq é tão perseguido, foda-se esse blog!

    ResponderExcluir