Postagens populares

quinta-feira, 10 de março de 2011

RAPIDINHAS:

Só Restart lamentar.
Os caras se acham os moderninhos, mas as letrinhas das músicas são pulcras, ingênuas, bregas mesmo! Olha essa:“meu coração que só bate por te” Nelson Gonçalves como referencia! Dá um tempo!

Fiuk e os Breganejos
O breganejos tem um jeito bizarro de cantar, além do vibrato forjado, forjam emoção também, não têm noção de expressão corporal, e cantam se contorcendo, tendo espasmos. A mesma coisa ocorre com o Fiuk, sua bizarrice ao cantar vem de uma “atitude” forjada. Ele não é rock and roll!

Lixo latino Pop
Latino é o mais perfeito retrato do lixo radiofônico. E já que o tema é pra balada, não há necessidade de se parecer com música, pode ser algo próximo, suficientemente rimado.A qualidade das músicas desse cara é tão ruim que parece que ha um Controle de Qualidade ao contrário. “Peraí isso num tá legal inspira certa sensibilidade, lembra algo inteligente, muda isso!” Seu momento mais brilhante deve ser quando vai “deletar” uma feijoada. Em plena “obra”, momento sublime. Quanto mais calórica é uma feijoada ou buchada de bode, maior é a inspiração, especialmente em dias quentes.

Falando mal da Cláudia Leitte.
A música baiana só precisa de dois arcodes e uma cara de pau.Claudia Leitte é outra que engana a todos, lança um cd com 14 músicas, mas na verdade tem só umas cinco. Olha essa: "fica aqui meu avião no Brasil não tem vulcão, senta aqui na minha moto, Brasil não tem terremoto". O Brasil tem somente essas vantagens mesmo além do futebol e carnaval. E se o povo quer mesmo é pular e fazer sexo qualquer coisa serve.Um grande sucesso da fofa Claudia Leite é “extravasa, libera e joga tudo pro ar” depois veio “Levanta, Sacode Balança” quase não tem diferença de uma música para outra. O próximo hit será: “joga as mãos pro ar, remexe, detona, desabafa” depois “ sacode me joga na parede me chama de lagartixa, se solta!” depois “ rebola me taca no giral e me chama de calanga!” uhuuuuu!

7 comentários:

  1. caraca, tú é maluca! ótimo blog. by Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Sou maluca sim rsrsrsrs. Obrigada, Alexandre. bai a autora.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero e grau... e sobre as formas de músicas da Cláudia Leite, O "LUAN FONTANA" ganha! Adrenalina e Meteoro, os dois maiores sucessos do "cantor" são praticamente a cara de uma e a fuça da outra.

    ResponderExcluir
  4. é aí, Tioni, mas eu ainda vou falar mal do Luan Santana rsrsrs. Abraçus

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita!
    Ri bastante lendo o texto e, concordo também com o que você disse. Essas aí são ruins demais, mas existe um estilo pior ainda: o funk. Nada mais horripilante para meus ouvidos, o funk é o fim!
    De qualquer forma, atualmente quase não existe música que preste, só existem coisas ridículas sem o menor bom gosto, que leva todo mundo a repetir as coisas estúpidas que a mídia apresenta. Ê mundo pós-moderno do inferno!

    Abraços!

    Anderson

    ResponderExcluir
  6. É... esse é o mundão pós-moderno sem portera onde qualquer coisa passa hehehe... abração

    ResponderExcluir
  7. Aham,Claudia Leitte, senta lá...

    ResponderExcluir