Postagens populares

quinta-feira, 24 de março de 2011

só Restart Lamentar, missão Amazonas

Como vocês devem ter acompanhado, um dos carinhas do Restart deixou os amazonenses revoltados ao soltar que gostaria de fazer um show no Amazonas mas não sabia se lá havia civilização. Ah, são só uns garotinhos, vamos dar uma chance a eles? Eu fiz uma paródia da música "te levo comigo" para os fôfos. Afinal todo mundo erra e eles poderão se retratar agora! Com vocês...

Vou jogar no Google (te levo comigo)

eu quis dar uma de fodão
e fazer um show no meio do mato
isso gerou muita confusão
pois, no Amazonas há gente de fato

o maior estado da região norte
e o segundo em população
na entrevista eu não tive sorte
despresei a civilização

a capital é Manaus
e o clima é legal
é equatorial

(REFRÃO)
e eu vou estudar
pra não decepcionar
pro tolo eu não bancar
vou jogar no google
e eu vou estudar
pra não decepcionar
pro tolo eu não bancar
vou jogar no google

O rio negro tem a água escura
e é barrenta a do Solimões
imagina só o encontro dessas águas
é uma das maiores atrações

muita gente migra pro Amazonas
na esperança de viver melhor
e eu achando que só tinha mato
tudo bem sou mesmo um bocó

a capital é Manaus
e o clima é legal
é equatorial

(REFRÃO)

teve um periódo áureo da borracha
e, pasmem, tem um pólo industrial
lá em Manaus tem ópera há tempos
e em Parentins um lindo festival
eu joguei no google

(REFRÃO)

Um comentário: